quarta-feira, 27 de abril de 2011

Um Fim

Finalmente chegamos a um fim. É claro que eu vou ter as minhas cicatrizes. Mas sabe qual é a coisa boa sobre cicatrizes? Elas são feridas que já se fecharam, que não sangram mais. Agora passou, tudo o que já tinha pra falar eu falei e tudo que eu tinha que escrever eu escrevi.
E você quer saber por que eu escrevi tanto? Porque as feridas cicatrizam mais rápido se eu deixar elas sangrarem no papel, te transformar em literatura me ajuda a te esquecer e a curar mais rápido.
Mas eu queria te agradecer, por você ter sentado do meu lado aquele dia, por ter me feito saber como é sentir seu pulso aumentar quando vê alguém, por ter me feito conhecer o céu e o inferno, por ter me feito saber o que é gostar de alguém.
Dizem que é sorte você se apaixonar na vida, essa sorte eu tive. Só não foi sorte ter sido por você.

Um comentário:

  1. coisas do coração.
    e sabe que as cicatrizes tem a sua beleza?
    eu mesma, acho um charme.
    de um jeito, ou de outro.

    te amo

    ResponderExcluir