domingo, 5 de setembro de 2010

Não Vou Mais Sorrir Para Você

Você adora me colocar como o vilão da história, não? Mas porque então você não olha para os seus próprios erros e talvez, só talvez, você perceba o motivo de estarmos nessa merda que a gente vive agora? Porque se você olhar bem, você vai descobrir porque eu recuso seus convites, não retorno suas mensagens e não sorrio pra você. Você vai saber o porquê, e não é porque eu não goste de você ou alguma coisa do gênero.Não.
Eu não retorno suas ligações porque você me magoou como ninguém antes o fez, eu já desisti de tentar ser feliz ao seu lado, de sorrir pra você. Porque tudo o que você fez durante esses 15 anos foi sorrir pra mim, enquanto eu contava do meu dia pra você tudo o que você fazia era sorrir, mas eram sorrisos vazios, nada que transmitisse calor ou o amor que você agora alega que tanto sente por mim, não, você apenas sorria. Pois agora EU que desisti de sorrir para você, porque EU não consigo sorrir sem significado algum. E não venha me dizer que eu não ligo para você, porque eu tentei, e cada vez que eu tentei mais eu me machuquei, agora eu desisti. Não vou mais sorrir para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário